quinta-feira, 22 de abril de 2010

Encantamento descontente .

o sei se pode existir amor nessas circunstâncias, pra falar a verdade eu nem se ele existe, então prefiro chamar o que sinto de - encanto -
Afinal encantar-se por alguém pode ser mais mágico que amar alguém. Pois você se encanta apenas pelo que te agrada mas é capaz de amar mesmo que a pessoa tenha o pior dos defeitos, porque o amor é cego, pelo menos é o que eu ouço sobre ele .
Já ouvi também que o amor muita das vezes é consequência da convivência e as vezes até do ódio, já o encanto é consequência da admiração e do pouco conhecimento sobre o outro.
Pensar dessa forma me faz querer não conhece-lo a fundo, e apenas desfrutar o que ele tem de melhor pra me dar e talvez dar a ele tudo de melhor eu tenho pra oferecer.
Talvez esse seja um bom caminho pra que ele me responda o que sinto.





'' O tudo, é tudo aquilo que realmente nos importa ''

3 comentários:

  1. Muito legal, cara. gostei muito...
    seus textos são curtos e direto, como tem que ser! bjs

    ResponderExcluir
  2. vou pensar sobre isso ... mas por enquanto acredito plenamente no amor , e que ele é a coisa mais perfeita que existe .

    ResponderExcluir
  3. obrigada renan (:ee.. pode até ser nicole, mas eu gosto de duvidar.

    ResponderExcluir