quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FELIZ aniversário.

  Foi outro dia, eu fiz 15 anos, sem vestido de debutante, sem valsa, sem festa com 200 convidados... uma torta na garagem de casa e algumas das poucas pessoas que eu realmente considero, das que realmente marcaram esses 15 anos de vida. Uma comemoração singela e inesperada.
  Mas meu presente mesmo estava por vir...  naquele dia (07/02/11) ele era apenas um pedaço de papel guardado por mim num porta retrato,  ele era sem graça mas indicava parte do que estava por vir dez dias depois.
17/02 - 20:10 p.m:  eu estava com o papel na mão, com minhas melhores amigas do lado e com uma euforia que não cabia em mim, não sabia o que esperar mas sabia que seria de qualquer forma prazeroso.
21:00 p.m: um microfone vermelho aparece no palco da casa de shows, ele era o sinal que eu precisava pra eu crer que era realidade. Lembrei ali o dia em que ouvi pela primeira vez a música que eles fazem, e me senti bem mesmo com o calor ocasionado pela aglomeração de pessoas eufóricas.
    Não sei que horas exatamente eles entraram no palco, sei que entraram tocando ignorantemente bem,  e nas duas horas seguintes foram de pulos, gritos, gestos, suor, arrepios, excitação e muita, muita felicidade.
 PARAMORE,   não são a razão da minha vida, não são o ar que eu respiro, nem nada disso que muito fã diz por ai, são pra mim uma das melhores bandas e show deles (presente de aniversário) me levou a  sentir coisas que antes eu nunca havia sentido.
                                                 ''a música me leva a mim mesma''



 Paramore, Belo Horizonte 17/02/2011

Um comentário: