quinta-feira, 29 de abril de 2010

Talvez eu apenas queira voar
Eu quero viver eu não quero morrer
Talvez eu apenas queira respirar
Talvez eu apenas não acredite
Talvez você seja igual a mim
Nós vemos coisas que eles nunca verão
Você e eu iremos viver para sempre
- Live Forever, Oasis


'' e se ele deixasse, talvez por um último momento eu agradeceria, da forma que uma mulher agradece, tudo que ele já me fez de bom.. demonstraria toda admiração que tenho por ele e faria que esquecesse trabalho, família e qualquer outra coisa que o leve pra longe.
faria melhor do que fiz quando tive minha chance. seria mais eu mesma, pra tentar liga-lo mais a mim . não levaria nada que ele falasse a sério e sempre o calaria com um beijo, fazendo-o perceber que eu o conheço bem porque sempre estive ali, olhando de longe, percebendo o quanto podemos ser iguais e descobrindo que talvez todo meu sentimento por ele são apenas vontades que podem mudar mas não acabar. Juntos viveríamos para sempre''






Nenhum comentário:

Postar um comentário