sexta-feira, 25 de junho de 2010

Perguntas não objetivas.

_ Maaaaaaanhê !
_ Oi minha filha !
_ Mãe porque a minha mão tá assim? enrrugada e feia...
_ Porque você está tomando banho a mais de 20 minutos. Saí dai e para de me atrapalhar porque estou fazendo comida.
_ Tá.

Quando eu era menor pergunta muita coisa desse tipo pra minha mãe, ela não respondia direito e eu ficava brava, queria uma respota lógica... mas ela na maioria das vezes não respondia logicamente, inventava alguma coisa e pronto, eu tinha que me dar como satisfeita. Isso com certeza aconteceu com todo mundo.

_ Mãe !
_ Oi minha filha !
_ O que é LHC, Grande Acelerador de Hadrões, e como ele funciona?
_ Hahaha, não sei o que é, e nem sua professora deve saber...
_ Mas mãe...
_ Ah menina, esquece isso, desliga esse computador e vai dormir, amanhã se eu tiver tempo pesquiso e te respondo.

Ela não pesquisou nem respondeu, e não fará isso...
A verdade é que eu cresci e as perguntas também cresceram. Hoje com certeza ela lembra com saudade das minhas perguntas infantis que ela simplesmente tinha preguiça de reponder, porque  as de hoje ela teme responder ou realmente não sabe.
Tenho perguntas infinitas em minha cabeça que ela tadinha, não poderá responder.  
E quando eu me tornar adulta e possivelmente mãe? Negarei respostas ao meu filho? Deixarei que ele descubra sozinho? -essas são só algumas- haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário