quarta-feira, 9 de junho de 2010

 O passado sempre está presente, por mais que não queira, por mais que ele não tenha sido tão marcante como o presente está sendo. O passado sempre estará de alguma forma te atormentando.
 O passado sempre foi um tormento pra mim. Costumo sentir muita saudade de tudo, porque quase tudo passou, e posso dizer que minha infância foi em alguns aspectos perfeita. Creio que pelo fato da minha adolescência não está sendo metade do que minha infância foi, eu me encontro em grande nostalgia.
 Não sinto saudade apenas da infância, sinto saudade do ano passado, e as vezes do dia que se passou. É como se eu estivesse a cada dia me fechando mais para o presente fazendo com que no futuro eu sinta saudade dele.
   Eu tinha um pai presente, eu tinha uma casa enorme, eu realmente não me importava com o que diziam sobre mim, não seguia ninguém além de mim mesma e minha mãe, não fazia tanta coisa errada e principalmente não mentia tanto, pra mim mesma. É aquela velha história '' eu era feliz e não sabia '' .
 Vejo gente mais experiente que eu dizendo que eu estou na melhor fase da minha vida e que daqui alguns anos vou ver ''o que é bom pra toce''. Isso é uma puta de uma pressão psicológica, você começa a se perguntar se está fazendo do agora algo inesquecível e agradável. Mas me diga como viver o presente se ele passa tão rápido que eu nem posso percebe-lo !?
Ah, quanta indignação !
 Não vivo de passado, muito menos de futuro, mas simplesmente não sei se estou vivendo o presente como devo.
 Sabe o que eu vou fazer? acabar esse texto por aqui, e continuar com as infelizes dúvidas..  porque é o que eu faço na maioria das vezes mesmo.
Obs: Não pense que isso é comodismo de minha parte, é medo de me tornar confusa e insana de mais pra viver em sociedade. haha'


''ontem'':                                  ''hoje'':
  o tempo passou, mas você continua sendo uma ótima                      irmã ♥  

2 comentários:

  1. eu amo essa foto sua e da sua irmã. (ontem) mas a nova também tá pica;

    ResponderExcluir
  2. é, eu também *---* . ela nunca vai saber que eu tenho um blog, muito menos que tem uma foto dela nela. HSUAISHAUI

    ResponderExcluir