quinta-feira, 8 de julho de 2010

O simples que completa.

Nunca andei de metrô,
Nunca fui a um cinema 3D,
Nunca fui a uma grande livraria,
Nuca andei de elevador panorâmico,
Nunca fui a um show internacional,
Nunca joguei boliche,
Nunca comi cookies,
Nunca comi no Bob's nem no Giraffas,
Nunca fui ao Cristo Redentor,
Nunca andei de avião.

MAS PRA QUÊ SE...

Já andei de charrete,
Já vi filme com meus 3 melhores amigos,
Já visitei várias vezes a biblioteca municipal,
Já andei de carrinho de rolimã,
Já fui ao show do Trio Chapahalls,
Já joguei bets (taco) no terreirão do sítio,
Já comi a broa de fubá da minha vó,
Já comi na Nênê e na Marlene lanches,
Já fui ao cruzeiro da minha cidade,
Já andei em um Fiat 147 com 8 pessoas dentro.


Reparou que as coisas que já fiz soam mais engraçadas? pois é, elas foram muito divertidas, assim como também foram simples...
''Eu posso fazer tudo o que nunca fiz, mas não serão mais legais do que as que já fiz. ''

2 comentários: