quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jogo dos 7



Fui indicada pela Laura nesse jogo e depois tenho que indicar 7 blogueiros.

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Ir ao rock in Rio 2011
Conhecer o Cristo Redentor
Viajar o brasil numa moto
Aprender a tocar o máximo de instrumentos possíveis
Emagrecer
Aprender a ter gosto por leitura
Subir o pico da bandeira


7 coisas que mais digo:
Porra!
Mano
Mãe
Você

Aham
Amanhã
Comer



7 coisas que faço bem:
Escrevo
Durmo
Falo
Dou risada
Como
Ando
Danço

7 defeitos meus:
Sou grossa
Sou cínica
Não sou delicada
Sou preguiçosa

Sou gulosa
Escondo sentimentos
Sou pessimista

7 coisas que eu amo:
Minha família
Tecnologia 
Música
Dançar

Minha fazenda
Eu
Meus olhos



7 qualidades:
Compreensiva 
Engraçada (?)
Carinhosa
Nacionalista
Meu gosto musical é uma qualidade. haha
Simples, fácil de agrdar...
Sem preconceitos 
(isso tudo é o que eu acho, talvez não seja bem assim)

7 pessoas pra fazer o jogo dos 7:
sei não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário