quinta-feira, 26 de agosto de 2010

    Um colapso de pensamentos e idéias, que simplesmente não concordam entre si, não são ligadas por fato algum, apenas vem a minha mente juntos, sequencialmente, e fazem me sentir confusa, complexa e só. Logo as lágrimas escorrem, e cada uma dessas lágrimas representam um pensamento, uma idéia que  não foi expressada, que ninguém jamais poderia saber. 
   Um amor, um ódio, uma saudade, um conceito, ou aqueles velhos valores não mais vistos.
   Com minutos as lágrimas cessam os pensamentos se organizam e eu paro.
   Fico ali imóvel, às vezes pareço nem respirar, nem piscar, tenho a impressão de mente vazia, falsa impressão
   Respiro, me toco e percebo que é hora de erguer a cabeça e me preparar para mais um colapso repentino, que  não me levará a conclusão alguma, talvez apenas a loucura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário