domingo, 3 de outubro de 2010

Desejadas indesejáveis

  Por vezes o “estraga prazeres”. Agora era sua vez, quem queria ter prazeres para que outros pudessem estragar era ele. Estava realmente determinado em conhecer novas pessoas, novos sabores, mais principalmente novas mulheres -na sua idade todos queriam-. Mais nenhum de seus amigos queriam mulheres como ele queria. Queria mulheres que não tivessem apenas corpo, que tivessem também cérebro, assim faria duas coisas ao mesmo tempo: saciaria sua vontade sexual e sua vontade cognitiva de aprender coisa nova.


    Ali estava ele fazendo finalmente o que queria.
Festa com música de boa qualidade, gente interessante, ótimas comidas e bebidas, só o faltava um par, e foi fácil encontrar.
   Dançaram, riram, se beijaram, transaram onde não deviam, falaram sobre muita coisa. Ela conhecia muitos lugares e mostrou pra ele através do celular paisagens deslumbrantes. O dia amanheceu. Ele olhava pra janela do carro e fazia mil planos para o próximo sábado, mesmo sem ter pegado telefone ou endereço da mulher, sentia que a encontraria.
   A mulher não era tão incrível, mas era bela, interessante e simples, do jeito que o jovem homem gostava. Além do que, fizera sexo como jamais havia feito e naturalmente queria mais.
  
   A proporção de desejo era maior que a de racionalidade, e eles se viram novamente, porém ela não estava só como na primeira noite, e ele logo entendeu o sinal que ela fez pra que não se aproximasse.
Sentado olhando as luzes do bar tentou ver o lado positivo da situação, mas era difícil, quase impossível, seu cérebro não ajudava e fazia seu coração e suas veias pulsarem apenas imaginando um novo beijo.
   
   O beijo não aconteceu, a noite foi um fiasco, e o jovem garoto descobriu que ela era a estraga prazeres da sua nova história, e ao pensar muito percebeu que seu desejo não saciado doía mais que o chifre do outro coitado.
   ”É por essas e outras que muitos homens gritam aos ventos que todas as mulheres são na verdade devassas que usam os homens quando querem" - fora as paisagens foi isso que a mulher havia mostrado ao jovem.

2 comentários: