sábado, 16 de outubro de 2010

Sociedade circular

        Os círculos são inevitáveis, eles ocorrem quando você menos espera, e mesmo sem querer vão te colocar em um, ou você vai entrar por vontade própria, já que lá é mais seguro, tem muita gente ao seu redor, sempre algum papo ''legal'' e tudo parece ser muito, muito privado.
      Dez minutos depois aquele primeiro círculo se desfaz, cada integrante entra em um novo círculo que tem as mesmas características do primeiro, é ai que surge um defeito destruidor que a humanidade possui, a fofoca.
     Talvez por falta de assunto as pessoa precisem falar umas das outras, e é bem divertido, é sempre mais fácil falar e apontar o outro, fazemos isso a todo momento até mesmo fora dos círculos.
       Mas entre tanta desconfiança você cria um círculo único, onde ninguém sai, e ninguém entra, entram apenas os seus segredos e saem apenas muitas risadas e o mais puro vínculo de amizade verdadeira.
       Parece egoísta, mas é só uma visão fria de toda a ilusão de sociedade que temos em mente, e é triste ver que alguém perdido entre tantos círculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário